Em caso de teste negativo, Perez pode correr em Silverstone

Sergio Perez tem uma boa chance de voltar ao paddock no próximo final de semana. O mexicano, que testou positivo para o coronavírus na semana passada, deve poder correr se tiver um teste negativo agora, de acordo com a organização de saúde da Inglaterra.

Perez testou positivo para o coronavírus antes do GP da Inglaterra e foi substituído por Nico Hulkenberg. Supunha-se que Hulkenberg também estaria em ação na segunda corrida em Silverstone, devido a um período de quarentena de dez dias no caso de um teste positivo.

A Racing Point declarou em um comunicado, que a organização de saúde da Inglaterra indicou que Perez pode comparecer ao paddock da F1 em caso de teste negativo, e portanto, também pode entrar em ação durante o segundo Grande Prêmio em Silverstone. Seria uma grande decepção para Hulkenberg, que não conseguiu correr no domingo na semana passada devido a um problema com o carro.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 05/08/2020 – Vettel de contrato assinado com a Racing Point? E Mais…:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes