EA SPORTS Lança F1 24 com ‘The 10 Racers’ e celebridades da F1 e dos games

Leclerc, Albon, Jota e Aubameyang entre os participantes do evento no Circuito de Mônaco

A Electronic Arts inicia um dos fins de semana de corrida mais esperados do calendário da F1 com ‘The 10 Racers’ – uma corrida virtual estrelada no game F1 24, antes do lançamento oficial do jogo. Competindo no Circuito de Mônaco em Monte Carlo, Charles Leclerc da Scuderia Ferrari e Alex Albon da Williams Racing vão correr contra fãs celebridades da F1, incluindo os astros do futebol global Diogo Jota e Pierre-Emerick Aubameyang, e os criadores de conteúdo WillNE, Chesnoid, MaximeMXM, Liam Kalevi, AverageF1Consumer e ElReyGuiri. A transmissão irá ao ar na quarta-feira, 22 de maio, às 15h (Horário de Brasília) exclusivamente no canal do YouTube da Fórmula 1.

Apresentado por Naomi Schiff, da Sky Sports, e por Matt Gallagher do P1, The 10 Racers inicia a semana de corrida e promete construir sobre o sucesso de Las Vegas da temporada passada, aguçando o apetite de todos os fãs de F1 antes do fim de semana. Mostrando o novo Dynamic Handling da EA SPORTS no F1 24, os competidores se beneficiarão do desempenho realista para enfrentar um circuito apertado onde cada movimento precisa ser feito no momento certo.

“The 10 Racers reúne o melhor do talento da Fórmula 1 com uma mistura de fãs celebridades para proporcionar uma noite de corrida repleta de diversão para iniciar as celebrações de lançamento do F1 24,” disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior da Codemasters. “F1 24 é o jogo de Fórmula 1 mais autêntico até hoje, e nossos desafiantes terão a chance de entrar no paddock e se sentir como um dos 20 quando as luzes se apagarem.”

Para aqueles que encomendarem a F1 24 Champions Edition exclusivamente na versão digital ganharão acesso imediato a uma seleção de pinturas de equipes da nova temporada da F1 para uso no Time Trial do F1 23. Eles também receberão Hunt e Montoya como Ícones, 18.000 Pitcoin, um F1 World Bumper Pack, até três dias de acesso antecipado a partir de 28 de maio e um passe VIP de pódio bônus. Os jogadores que fizerem a pré-encomenda da Edição Standard† receberão 5.000 Pitcoin e um F1 World Starter Pack.