“É difícil encontrar o equilíbrio”, diz Hamilton após os treinos no GP da Hungria de F1

O britânico Lewis Hamilton estabeleceu o segundo tempo mais rápido na segunda sessão de treinos livres, batendo o rival Max Verstappen. No entanto, o piloto sabe que a batalha ainda não acabou.

Enquanto Verstappen reclamava de seu equilíbrio no carro, Hamilton também notou o mesmo problema na Mercedes. “É muito difícil encontrar o equilíbrio. É um processo interessante para entendê-lo melhor. Considerando que não é muito bom lá fora”.

A Mercedes deve tentar reduzir ainda mais a diferença na Red Bull neste fim de semana. Com o holandês teve problemas de equilíbrio na segunda sessão de treinos livres, parece que os austríacos vão ter uma melhor exibição no sábado.

O heptacampeão, portanto, sabe que sua equipe terá que trabalhar muito para ficar à frente de Verstappen. “Há trabalho a ser feito esta noite”.

O piloto da Mercedes está atualmente oito pontos atrás de seu rival. Essa diferença era muito maior antes do GP da Inglaterra, mas com a batida de Verstappen e a vitória, as coisas estão muito emocionantes na Fórmula 1 novamente.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon