Disparam as vendas de ingressos para o GP da Turquia de F1

Após uma ausência de nove anos, o Grande Prêmio da Turquia no circuito de Istambul volta ao calendário nesta temporada. É um retorno de emergência por causa do coronavírus, mas a corrida parece estar mais popular do que nunca.

O GP no Instanbul Park era conhecido no passado como um dos favoritos dos pilotos, mas a afluência de torcedores costumava ser baixa. Entre 2005 e 2011, a Fórmula 1 muitas vezes correu lá com arquibancadas quase vazias.

Essa imagem foi reforçada pela enorme capacidade que o circuito tem em potencial. No total, são mais de 220.000 lugares. É também por isso que a organização da corrida em 2020 vê a possibilidade de disponibilizar 100.000 ingressos. Espaço suficiente para manter a distância necessária.

As vendas de ingressos estão ocorrendo sem problemas, ao contrário do passado. Em seis horas, 40.000 ingressos foram vendidos, portanto, uma casa lotada (dentro das limitações impostas), não está descartada. Essa popularidade é ajudada pelo preço dos ingressos. O valor do ingresso para o GP é de pouco mais de três euros, e para o final de semana inteiro, paga-se apenas dez euros.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 18/09/2020 – Sensacionalismo? Documentário afirma que Schumacher está em estado vegetativo:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon