Covid-19 causa diminuição de espectadores no GP de Portugal

O GP de Portugal estava programado para ter um grande número de espectadores presentes no circuito. No entanto, a situação em torno do coronavírus piorou nas proximidades de Portimão, e por isso era questionável se haveria fãs na corrida. O circuito anunciou hoje que haverá fãs, mas muito menos do que o esperado.

Em Portugal, as medidas foram reforçadas, e como resultado, a organização do GP decidiu reduzir o número de espectadores por dia de 46.000 para 27.500. Em consequência, o número de pessoas autorizadas a assistir ao Grande Prêmio foi quase dividido pela metade.

Depois de Portimão, a F1 segue na direção de Ímola e Istambul. Em Ímola também está previsto um grande número de espectadores presentes, mas com a segunda onda do Covid-19 em muitos países europeus, fica a questão de saber se é realmente inteligente fazer isso. Na Turquia, eles já tomaram essa decisão e informaram que nenhum torcedor pode estar presente no GP da Turquia.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 19/10/2020 – Melhores Momentos da Porsche Cup em Goiânia:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon