Chefe da Haas elogia desempenho de George Russell na F1

A Mercedes ainda não divulgou quem será o segundo piloto para 2022 ao lado de Lewis Hamilton. Na disputa estão jovem talento George Russell e finlandês Valtteri Bottas. O chefe da Haas, Günther Steiner, acha que está claro sobre quais serão os próximos passos da equipe alemã.

“É verdade que ele (Russell) estará no mercado, mas limitado às equipes da Mercedes. Ele está fazendo um ótimo trabalho, está ultrapassando os limites da Williams. Um ano atrás já era impressionante, este ano ainda mais. Espero que Mick Schumacher e Nikita Mazepin possam seguir seus passos em termos de crescimento”, disse Steiner.

De acordo com o chefe da Haas, da Haas, o britânico merece um carro que lhe permita conquistar campeonatos. “Eu acredito que ele é um piloto que pode ganhar um título mundial, se tiver a chance. Em qualquer caso, seu talento só pode ser avaliado se ele tiver um carro competitivo”.

Para Steiner está claro que Russell já mostrou suas habilidades na Fórmula 1. “Seu currículo é claro, se ele teve o material para vencer nas classes inferiores de corrida, ele pode ser melhores nas altas também”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon