Briatore sobre coronavírus: “A histeria é inadequada”

O empresário italiano Flavio Briatore sempre foi um grande crítico das medidas tomadas em relação ao coronavírus, e sua própria infecção pouco fez para mudar isso. O ex-chefe de equipe na Fórmula 1 já está recuperado, e considera a histeria em torno da pandemia inadequada.

Briatore (70) falou sobre sua infecção em um vídeo em seu Instagram. “Fiquei doente uns dois dias. Foi muito menos grave que a pneumonia. Não quero minimizar a doença, só quero contar o que aconteceu comigo”. O italiano foi tratado no Hospital San Raffaele, em Milão, mas já está em casa há algum tempo.

Ele ainda critica a forma como as pessoas estão lidando com o vírus. “Todos nós temos que ser razoáveis”, continuou Briatore em seu vídeo. “A histeria é inadequada e a divulgação diária do número de infectados só causou pânico. Precisamos revitalizar a economia e falar sobre problemas concretos causados pelo vírus”, disse ele, citando a pobreza e o desemprego como exemplos.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 16/09/2020 – Wolff nega saída da Mercedes, mas pode se afastar da chefia:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes