Briatore acredita em Alonso: “Ele ainda pode fazer a diferença”

Fernando Alonso irá voltar para a F1 com a Renault em 2021, mas já indicou que a equipe deve se concentrar em 2022, pois é quando entram em vigor as novas regras da categoria. De acordo com Flavio Briatore, ainda há muito a ser feito na equipe.

Em 2005 e 2006, Briatore e Alonso conquistaram o título de Fórmula 1 juntos pela Renault. A equipe da fábrica francesa finalmente havia rompido a hegemonia da Ferrari. Quatorze anos depois, no entanto, não houve mais nenhum título, e ainda há muito a ser feito nos bastidores, para dar esse passo.

“Eles são tecnicamente muito bons na Renault e também há um bom trabalho no motor, mas a fábrica ainda precisa ser melhorada. É aí que o chassi será fabricado e isso significa que a fábrica da Enstone precisa ser modernizada para ser competitiva novamente”, disse Briatore à Betway.

Alonso terá 40 anos em 2022, então a questão é se ele conseguirá acompanhar o nível? “Fernando está fora da F1 há dois anos, mas totalmente mais apto do que nunca. Ele ainda é um piloto a ser levado em conta, e em um bom carro, ainda pode fazer a diferença”, concluiu Briatore.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 04/08/2020 – Di Grassi e Massa falam sobre Grande Final da FE em Berlim:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes