Brawn: “Não vejo ninguém derrotando Lewis tão cedo”

Lewis Hamilton conquistou seu sétimo título na Turquia, igualando o recorde de Michael Schumacher. Ross Brawn viu os dois pilotos trabalhando e foi realmente importante para ambos.

Como diretor técnico da Ferrari, Ross Brawn foi o responsável pelo sucesso de Schumacher, já tendo feito o mesmo na Benetton. Depois da Ferrari, a Brawn GP também foi um sucesso em 2009, e a equipe Brawn também deu início à atual equipe da Mercedes. Brawn trabalhou com Michael e Lewis.

“Estamos falando de dois pilotos excepcionais, que são a referência para a sua geração. Alguns dirão que foi porque eles tinham o melhor carro, mas geralmente as duas coisas coincidem. Um bom piloto sempre tem um bom carro à sua disposição”, disse Brawn ao La Gazzetta dello Sport.

Brawn não descarta Lewis conquistar ainda mais títulos mundiais nos próximos anos. “Um oitavo título mundial é certamente possível. Ele faz parte de uma equipe excepcional e ainda tem de três a quatro anos pela frente na liderança. No momento, é difícil ver quem pode vencê-lo”, concluiu Brawn.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Mercedes já compensou redução da carga aerodinâmica exigida pela FIA para 2021:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon