Bottas: “Vou continuar pressionando”

Valtteri Bottas não foi capaz de manter seu companheiro de equipe Lewis Hamilton, atrás dele após um curto período na primeira posição no GP de Portugal. Mais uma vez, o finlandês teve de se contentar com o segundo lugar, enquanto seu companheiro bate recorde após recorde.

“É uma motivação”, disse Bottas na conferência de imprensa após a corrida em Portimão. Hamilton sabe como derrotar Bottas repetidamente, mas Bottas diz que adora o desafio. “Definitivamente, não quero nada fácil. É como tenho corrido e qual é a minha mentalidade, que sempre vou continuar e é uma grande motivação para tentar vencê-lo.”

“Claro que é difícil, mas sei que é possível”, continuou o piloto da Mercedes. Bottas concordou com as palavras de Max Verstappen na coletiva de imprensa: “E se eu desistir, nunca mais será possível e esse será o maior erro a fazer e também o que Max falou, o principal é realmente dar tudo o que você tem a cada vez, tirar o máximo proveito de cada situação.”

“Obviamente, Max é um pouco mais jovem, tenho 31 agora, mas ainda sinto que estou chegando ao auge. Ainda não estou lá, e com sorte, em breve estarei e também sinto que ainda tenho alguns anos. Vou continuar pressionando e é isso. Para mim é muito simples”, concluiu o finlandês.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 21/10/2020 – Magnussen fora da Haas. Chegou a vez do Pietro Fittipaldi?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon