Binotto: “Tudo será diferente na F1 em 2022”

A temporada 2020 já parece ser uma para ser esquecida pela Ferrari. Eles estão muito atrás da Red Bull e da Mercedes, e estão lutando para conseguir pontos. Em Monza os dois pilotos abandonaram e em Mugello a equipe italiana teve de regressar a Maranello com um décimo e um oitavo lugares. Portanto, as esperanças da Ferrari agora estão no futuro.

Mattia Binotto disse o mesmo em uma entrevista com David Coulthard no Formula1.com: “Se você olhar para o futuro, a F1 deve continuar sendo uma plataforma de inovação. Precisamos olhar com a FIA e a F1 as possibilidades de tornar a categoria mais sustentável. As coisas vão melhorar no próximo ano, 2020 está sendo uma temporada muito difícil para nós. Tem sido difícil desde o primeiro dia e tivemos poucas chances de nos desenvolver.”

“Em 2021, haverá pequenas melhorias, como um novo motor. Estamos trabalhando muito nisso agora. Claro, nossa meta é evoluir no ano que vem”, disse Binotto. Em 2021, Sebastian Vettel dará lugar a Carlos Sainz, que vem da McLaren. O próprio Binotto indica que 2022 será extremamente importante.

“Tudo será diferente em 2022. Teremos novos carros, novos chassis, novas regras e todos começarão do zero. Ninguém pode trabalhar nisso até 1º de janeiro daquele ano, então será emocionante porque tenho certeza que fará nosso esporte Mais forte. E na Ferrari com certeza faremos parte disso e estamos ansiosos por isso”, completou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 18/09/2020 – Sensacionalismo? Documentário afirma que Schumacher está em estado vegetativo:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon