Binotto: “Nova organização deve ajudar no reconhecimento de problemas”

Na Ferrari, as coisas não estão indo bem, principalmente em 2020. O chefe da equipe, Mattia Binotto, disse que eles encontraram uma solução. Ele sempre deveria ter sido apenas um chefe de equipe e não também um chefe técnico.

Em anos anteriores, muitas vezes tratava-se de problemas fundamentais para os carros da Ferrari. Em combinação com os problemas com o carro, os defeitos organizacionais eram frequentemente citados como a causa da performance decepcionante.

Binotto parece que vai conseguir manter seu emprego agora que a organização foi reestruturada. Suas tarefas são divididas entre quatro pessoas e ele é o chefe. Para o Motorsport.com, ele explicou: “Este ano minha função mudou muito. Deleguei minhas tarefas técnicas a pessoas competentes.”

O chefe da equipe continuou: “No final, as mudanças organizacionais não foram mais do que a execução da minha função real. Finalmente passei de gerente técnico a chefe de equipe. Espero que esta nova organização nos ajude a reconhecer os problemas.”

“Um último aspecto a enfatizar agora é que a Ferrari continua investindo em coisas como um novo simulador. A empresa está ocupada adquirindo recursos, tempo e oportunidades para que a administração dê certo”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/08/2020 – GP dos 70 Anos da F1: treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes