Binotto: “Certamente estamos atrás da Mercedes e da Red Bull”

Mattia Binotto sabe que a Ferrari precisa lutar pelo terceiro lugar no Campeonato de Construtores. Os italianos estão atualmente em quarto lugar e a diferença para o segundo lugar, a Red Bull, já é de 35 pontos. A Ferrari ainda tem que enfrentar a McLaren.

Binotto acredita que em 2020 a Ferrari terá que competir com Racing Point, Renault e McLaren. Embora a equipe de Maranello, no ano passado, tenha sido mais de meio segundo mais rápida do que essas equipes, este ano está muito próxima dos times do pelotão intermediário.

“Certamente estamos atrás da Mercedes e da Red Bull. Acho que estamos muito próximos dos outros”, disse o chefe da Ferrari quando perguntado pelo Autosport.com, se a equipe dele é atualmente a terceira equipe na Fórmula 1.

Durante o fim de semana da semana passada em Silverstone, a Ferrari trouxe uma atualização bem-sucedida. “Esse pacote de downforce nos deu alguns décimos. Haverá corridas onde estaremos mais próximos e outras onde ficaremos à frente. Portanto, é nossa tarefa, nosso dever, desenvolver o carro”, concluiu Binotto.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 05/08/2020 – Vettel de contrato assinado com a Racing Point? E Mais…:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes