Binotto acompanha a evolução de Mick Schumacher

Após o anúncio de que Sebastian Vettel não estaria mais correndo pela Ferrari a partir de 2021, logo se soube que Carlos Sainz seria seu sucessor. O espanhol já tenta uma vaga em uma equipe de ponta há algum tempo.

Quando contratou Carlos Sainz, o chefe da equipe Mattia Binotto ‘fechou a porta’ para o piloto da Fórmula 2, Mick Schumacher, júnior da Ferrari. No entanto, Binotto não descarta que Schumacher vá para um outro time ligado à Ferrari: “Acredito que Mick esteja indo muito bem agora e também muito melhor que no ano passado”, disse Binotto à Autosport.

Apesar do bom desempenho do filho do lendário piloto Michael Schumacher, Binotto quer ser especialmente paciente com o jovem piloto no momento. “Sempre fomos claros com relação à Mick, e seu desempenho nesta temporada será importante para ele chegar a uma vaga na F1, até acreditarmos que ele deu passos suficientes. Ele apenas precisa continuar nessa estrada”, acrescentou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 24/07/2020 – GP do Brasil 2020 de F1 é cancelado; Fórmula 1 anuncia novas corridas:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes