Bicampeão de F1, Emerson Fittipaldi estaria com dívida enorme

O bicampeão mundial de F1, Emerson Fittipaldi está muito endividado, segundo o jornal Folha de São Paulo. De acordo com o jornal, existem 145 processos judiciais contra o campeão mundial de 1972 e 1974, e sua dívida seria de cerca de 55 milhões de Reais. O brasileiro conseguiu muito sucesso nas pistas, mas longe delas, nem tanto.

Além do bicampeonato de F1, Fittipaldi também venceu a Indy 500 duas vezes, em 1989 e 1993. Em 2016, o brasileiro já estava com problemas financeiros, e naquela época, muitos pertences foram levados, como seus carros de corrida e seus troféus.

O maior credor é o Banco Safra, que acusa Fittipaldi de tentar esconder seu patrimônio. Segundo os advogados do banco, ele teria uma vida muito rica e confortável nos Estados Unidos, embora tivesse enormes dívidas no Brasil.

Segundo o Banco Safra, Fittipaldi está tentando fraudulentamente encobrir suas obrigações financeiras, através de empresas de fachada que ajudariam a ‘proteger’ seu patrimônio. O próprio ex-piloto negou as acusações por meio de seus advogados, e afirmou estar e uma situação financeira “deplorável”.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 18/09/2020 – Sensacionalismo? Documentário afirma que Schumacher está em estado vegetativo:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon