AlphaTauri agora também cogitada como oportunidade para Vettel em 2021

Durante semanas, os rumores sobre o futuro de Sebastian Vettel estão fervilhando. O mais plausível é que ele siga para a Racing Point / Aston Martin no próximo ano. No entanto, a Red Bull também foi mencionada aqui e ali como uma opção, e agora um terceiro time apareceu.

Os rumores sobre um possível retorno à Red Bull foram alimentados, entre outras coisas, pelos muitos contatos que Christian Horner e Helmut Marko tiveram com o atual piloto da Ferrari nas últimas semanas. É claro que isso não precisa ser uma vaga para 2021 na Red Bull, mas e a outra equipe, AlphaTauri?

“Sebastian começou por aí. Franz Tost, como Helmut Marko, é um grande fã dele, e eu posso ver algo acontecendo por aí”, disse Ralf Schumacher, na Sky Germany, que estabelece uma condição para o que seria uma virada surpreendente de eventos.

Segundo ele, depende do resultado do protesto contra a Racing Point, para Vettel, considerar seriamente essa opção. Se o protesto for rejeitado, a AlphaTauri poderá acessar o mesmo material que a Red Bull. “Eu posso imaginar que a Red Bull adotaria uma abordagem diferente e daria aos dois times os mesmos carros”, acrescentou.

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 24/07/2020 – GP do Brasil 2020 de F1 é cancelado; Fórmula 1 anuncia novas corridas:

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes