Albon: “Você tem que fazer uma volta perfeita para superar Max”

Alexander Albon teve uma boa sessão de qualificação no Bahrein. Ele ficou em quarto lugar, e vai alinhar ao lado de Max Verstappen. O britânico-tailandês da Red Bull está sob pressão em sua equipe, e uma batida no TL2 pareceu adicionar pressão indesejada. Após a qualificação, no entanto, o seu estado de espírito mudou e por isso ele está ansioso pela corrida de domingo.

“24 horas atrás eu estava um pouco triste, mas honestamente, eu estava confiante no carro. Foi apenas um erro bobo no TL2, mas o carro parece bom e tudo parece normal, mas é sempre diferente com um carro novo”, disse Albon à Sky Sports.

“Eu quero estar mais perto e lutar um pouco mais. Estamos começando na frente, então espero que possamos fazer uma boa corrida e incomodar a Mercedes. Depois da batida eu fiquei um pouco tonto, especialmente por ter sido de lado o impacto, mas sei que foi culpa minha. Eu quase fiz isso no Q2 também”, acrescentou.

Albon falou da diferença para seu companheiro de equipe. “São pequenos pedaços em todos os lugares e você tem que fazer uma volta perfeita para consegui-los. Ele está no limite em todos os lugares. É a confiança para forçar tanto assim o tempo todo, e manter os pneus vivos”, concluiu Albon.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP do Bahrein de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon