Albon mantém esperança para a corrida, apesar do P9 hoje

Para Alex Albon, o resultado final da qualificação foi uma decepção. O piloto da Red Bull tentou acompanhar seu companheiro de equipe, Max Verstappen no Q1 e Q2, mas na parte decisiva da qualificação, o tailandês ficou aquém e teve que se contentar com o nono lugar.

Foi uma grande decepção para Albon, que ele não escondeu da Sky Sports. “Foi muito difícil. Cada vez que saímos dos boxes parecia que algo tinha mudado no carro. Para ser honesto, a volta nem parecia ruim e fizemos uma boa volta em um antigo conjunto de pneus médios na primeira volta do Q3”.

“Eu estava muito otimista quando entrei no último conjunto de pneus macios, mas simplesmente não foi muito bem. Eu também não melhorei meu tempo com um novo conjunto de pneus macios, em comparação com o antigo conjunto de médios, onde ajustei minha primeira vez. Amanhã será uma corrida diferente, pois há mais possibilidades com a estratégia”, concluiu Albon.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/08/2020 – GP dos 70 Anos da F1: treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes