Albon acha que sabe o caminho para retornar à F1

A Red Bull fez uma grande mudança após o final da temporada passada. Alexander Albon deixou a equipe por causa de resultados decepcionantes e Sergio Perez entrou em seu lugar. Para Albon, também significou o fim da Fórmula 1, pelo menos por enquanto.

Os companheiros anteriores de Max Verstappen que deixaram a Red Bull, Pierre Gasly e Daniil Kvyat, ao contrário de Albon, puderam continuar correndo na Fórmula 1, porque foram transferidos para a segunda equipe, a Toro Rosso (atual AlphaTauri). Albon teve que procurar um novo desafio e o encontrou no DTM. Ele também permanece como piloto reserva e piloto de testes da Red Bull.

O tailandês está feliz por pelo menos ainda poder fazer algo na Fórmula 1 pela Red Bull. Na verdade, ele não acha que pode retornar à F1 se estiver ativo apenas no DTM, dsse ao Autosport.com. “Depende muito de como funciona no DTM. Contanto que eu faça meu trabalho, e claro, minha função também de piloto reserva, deveres de simulador e testes, esse é um caminho muito maior para retornar à F1.”

No entanto, ele também quer se dar bem no DTM. “Eu gosto, é um desafio diferente e um estilo de pilotagem completamente diferente. No começo, você tem uma memória muscular de como fazer curvas e como pilotar, e é quase como reiniciar esse processo”, concluiu.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon