Lewis Hamilton – Hamilton (4°):
“Eu tive um começo bom, mas cometi um erro na primeira volta e perdi muito terreno na curva três, quando eu estava tentando passar o Webber. Esse foi o momento decisivo da minha tarde: se eu não tivesse caído atrás de Fernando [Alonso] e Jenson, eu acho que poderia ter conseguido até ao terceiro lugar e lutado pelo segundo posto na corrida. A batalha com o Jenson foi boa e justa, mas isso forçou o desgaste dos meus pneus traseiros. Considerando o tempo que perdi na minha terceira parada, eu acho que recuperei razoavelmente bem. Eu não acho que isso fez uma diferença enorme para a nossa posição final e fiquei bastante feliz com a maneira que o carro comportou-se.”