Sucolotti quer ficar mais perto dos líderes

A segunda etapa da Stock Car V8 Light está marcada para o dia 30 de abril, no Autódromo Internacional de Curitiba. Gustavo Sucolotti espera terminar a corrida, que será disputada no circuito misto, na zona de pontuação e aproximar-se dos líderes. Na abertura da temporada, o piloto da GS Racing garantiu 4 pontos com o 12º lugar na prova realizada no início do mês em Interlagos, na capital paulista.

Marcos Gomes, vencedor da primeira etapa, lidera o certame com 25 pontos seguido por Rafael Daniel (20) e Daniel Landi (16). “Espero terminar a corrida na zona de pontuação e ficar mais próximos dos líderes. Sei que será difícil, mas é preciso traçar metas para cada corrida”, declara o piloto de 25 anos. De acordo com o regulamento da categoria os 15 primeiros colocados nas prova somam pontos.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Sucolotti acredita que seu desempenho em Curitiba será melhor do que em São Paulo. “Eu nunca tinha pilotado um carro de Stock, a minha primeira experiência foi em Interlagos. Superada a ansiedade da estréia, espero conseguir andar melhor em Curitiba”, alega. Na abertura da temporada, o sul-mato-grossense largou em 23º e concluiu a corrida em 12º.

Das nove provas do calendário duas serão em Curitiba (PR). A corrida do dia 30 de abril será no circuito misto. A outra etapa está marcada para 13 de agosto, sexta etapa, e os organizadores da categoria ainda divulgaram em qual circuito será disputada a prova, mas a expectativa é que seja no oval.