Kart: Enzo Vidmontiene dá show nos EUA e vence finais do USPKS em duas categorias

Um dos mais talentosos nomes do kartismo brasileiro atuando nos Estados Unidos, Enzo Vidmontiene conquistou duas vitórias em finais neste final de semana, no Trackhouse Motorplex, kartódromo localizado em Mooresville, na Carolina do Norte, onde foi disputada a segunda etapa do United States Pro Kart Series, o USPKS. O piloto ampliou a sua liderança na categoria KA100 Junior e subiu posições na X30 Junior.

Vidmontiene mostrou um ritmo competitivo e foi melhorando a cada prova. O brasileiro saiu da sétima posição na final na categoria KA100 Junior para vencer a corrida com a volta mais rápida. Já na X30 Junior, o piloto da Trinity Karting largou na quarta colocação e saiu novamente com a vitória.

“Muito feliz com o meu desempenho, realmente consegui impor muita velocidade nas corridas e ser bem decisivo na final, quando realmente importa. Saio do final de semana ainda mais motivado, afinal estamos na liderança da KA100 Junior e também estamos chegando nos líderes na X30 Junior”, disse Vidmontiene, que entrou para o top-5 na categoria X30 Junior.

A próxima etapa do USPKS será disputada entre os dias 28 e 30 de junho, no Mill-Rite Raceway, em Dousman, no estado americano do Wisconsin.