Enzo Vidmontiene conquista segundo lugar na decisão da etapa do SKUSA em Ohio

Destaque do Brasil no kartismo norte-americano, Enzo Vidmontiene disputou a terceira e quarta etapas do SKUSA Pro Tour, no último final de semana, no Motorsports Country Club, em Ohio, e conquistou o segundo lugar na final da classe X30 Junior no domingo. O piloto tinha quarto colocado na etapa de sábado.

“Estou feliz por esse resultado, é claro que sempre queremos sair com a vitória, ainda mais em um domingo especial como esse de Dia dos Pais aqui no Estados Unidos, com o meu pai me apoiando como sempre, mas tenho certeza de que vamos conseguir outros ótimos resultados e pódios ao longo da temporada”, diz Enzo, que acelera pela equipe Trinity Karting.

Pela KA100 Junior, classe em que Vidmontiene venceu a primeira etapa e foi segundo na etapa 2 em Orlando, o brasileiro sofreu com problemas no motor durante o sábado em Ohio e mesmo assim chegou na sexta colocação da terceira etapa e fechou em nono na quarta etapa. Com esses resultados, o piloto segue no top-3 do campeonato.

“Nós estamos em terceiro lugar na KA100 Junior e ainda temos chances de brigar pelo título, então vamos seguir fortes para essa que é uma das principais competições do ano”, completa Vidmontiene, que corre com chassi Kart Republic.

As etapas 5 e 6 do SKUSA serão disputadas nos dias 26, 27 e 28 de julho, quando os pilotos vão até o New Castle Motorsports Park, em New Castle.