Dennis Hauger venceu neste domingo (6) a etapa de Mid-Ohio da Indy NXT, realizada no circuito localizado na cidade de Lexington, nos Estados Unidos. O piloto norueguês liderou toda a disputa, que contou com 33 das 35 voltas programadas inicialmente por conta de um acidente no início da disputa da prova da categoria de acesso à Indy.

A corrida foi marcada por um acidente muito forte entre Ricardo Escotto e Sebastian Murray na quarta volta. O mexicano tentava a ultrapassagem quando tocou o adversário. Os dois bateram contra o guard rail e o carro de Murray capotou. A bandeira vermelha foi acionada pouco tempo depois e a corrida só recomeçou após a reconstrução do guard rail.
A segunda posição ficou com Caio Collet, único brasileiro correndo em tempo integral na categoria americana, e que terminou pouco mais de três segundos distante do vencedor. Lochie Hughes fechou a disputa em terceiro após pressionar o ex-Fórmula 3 na parte final da corrida, sendo seguido por Salvador de Alba e por Josh Pierson, que completaram o top-5.
Callum Hedge fechou a disputa com a sexta colocação, sendo seguido por Jordan Missig, sétimo melhor após as 33 voltas de disputa. Juan Manuel Correa terminou a disputa em oitavo, com Evagoras Papasavvas cruzando a linha de chegada com a nona posição. A lista dos dez melhores ainda contou com Myles Rowe.
A temporada 2025 da Indy NXT terá prosseguimento no próximo sábado (12), quando será disputada a etapa de Iowa.