Em postagem no Instagram, comentarista aponta transmissão da Indy em TV aberta

A Indy corre o risco de ficar sem transmissão de TV para o Brasil após 32 anos, mas uma resposta de Reginaldo Leme, comentarista do Grupo Bandeirantes, em uma postagem no Instagram, indica que há a possibilidade de a empresa do bairro paulistano do Morumbi seguir exibindo a categoria de monopostos mais importante dos Estados Unidos.

O jornalista respondeu de forma afirmativa duas pessoas que questionaram se a Band exibirá a temporada do campeonato americano. Apesar disso, nem o “canal do esporte”, nem qualquer outro grupo de mídia brasileiro, possui acordo de exibição das corridas para este ano.

Em postagem no Instagram, comentarista aponta transmissão da Indy em TV aberta

Questionado por F1MANIA no dia da apresentação da equipe para as transmissões da Fórmula 1, a assessoria de imprensa da Band disse não negociar com a Indy. Na última quinta-feira, o UOL revelou que a categoria busca manter a categoria na TV aberta brasileira.

No ano passado, o Grupo Bandeirantes fechou um vínculo para exibição das corridas da Indy apenas na semana de abertura do campeonato. As corridas foram exibidas pelo canal de TV por assinatura BandSports, enquanto a Band mostrou apenas as 500 Milhas de Indianápolis.

A temporada 2021 da Indy tem início marcado para o dia 18 de abril, com a disputa do Grande Prêmio do Alabama, no circuito de Barber.