“Vou dar tudo o que posso amanhã”, afirma Hamilton após a classificação do GP dos EUA de F1

O britânico Lewis Hamilton perdeu a pole position do GP dos Estados Unidos. O heptacampeão mundial teve que se contentar com o segundo lugar no grid. Após a sessão, Hamilton afirmou que a boa volta de Max Verstappen no Q3 não foi uma surpresa e que o desgaste de pneu será agressivo durante a prova.

“Vimos sinais disso durante todo o fim de semana, então (o desempenho da Red Bull) não é uma surpresa. Estivemos bem no TL1, o vento mudou de direção hoje e lutamos para acompanhar esses caras. Não é o meu dia favorito, mas podemos lutar amanhã”, disse Hamilton à TV Sky Sports.

Pela sétima vez nesta temporada, os dois rivais pelo título começam uma corrida lado a lado no grid. Ao longo da temporada, os dois pilotos se tocaram algumas vezes. Hamilton contou que dará o seu melhor no GP. “Vou dar tudo o que posso amanhã e espero ter um bom começo. Eles tiveram partidas melhores do que nós este ano, Max em particular, mas vou dar o meu melhor no início e na curva 1 é uma oportunidade”.

O piloto da Mercedes revelou que o desgaste dos pneus será agressivo. “Amanhã será difícil, o desgaste dos pneus é agressivo. Será interessante ver as estratégias diferentes que podemos fazer. Eles têm dois Red Bulls lá em cima e eu estou lá sozinho”.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon