Visa Cash App RB: Rumores de pintura ousada para a F1 2024

A equipe júnior da Red Bull, que trocou a AlphaTauri pela Visa Cash App RB, pode não ter o nome mais atrativo do grid, mas a pintura deste ano promete ser memorável.

Na última temporada, a Red Bull anunciou que sua equipe júnior passaria por uma grande reformulação antes da temporada de 2024, aproximando-a técnica e estrategicamente de sua equipe sênior, além de passar por um rebranding.

Adidas e Hugo Boss surgiram como os primeiros nomes na bolsa de rumores do esporte, mas o anúncio desta semana revelou o nome ‘Visa Cash App RB’.

“É fantástico revelar a nova identidade e dar as boas-vindas a novos parceiros enquanto embarcamos na próxima fase da história da equipe na Fórmula 1”, disse o CEO da Visa Cash App RB, Peter Bayer, no momento do anúncio. “Faenza está entrando em uma nova era de corridas, mantendo-se fiel às nossas raízes como incubadora de talentos, mas agora com um foco ainda maior em competir pelos maiores prêmios da F1.”

E parece que essa visão ousada pode se estender à pintura da equipe para 2024. Um breve vídeo no Instagram, anunciando ‘Nova equipe, novo visual. 8 de fevereiro de 2024’, mostrou uma aparência predominantemente azul com tons de rosa e verde.

Enquanto as cores potenciais da pintura foram bem recebidas pelos fãs, o nome ainda parece não ter sido totalmente aceito. Comentários nas redes sociais variam entre piadas sobre o nome e previsões de que ele aparecerá em um vídeo no YouTube sob o título “Os 10 piores nomes de equipes de F1 na história”.

O novo carro será revelado em Las Vegas no dia 8 de fevereiro, com as novas cores da equipe sendo apresentadas pelos pilotos Yuki Tsunoda e Daniel Ricciardo durante os testes pré-temporada em 29 de fevereiro no Bahrein.