Vettel não descarta ser comentarista da F1 depois de sua aposentadoria

Sebastian Vettel está em sua 15ª etapa da temporada da Fórmula 1 e depois de seis anos na Red Bull Racing e seis na Ferrari, o alemão se juntou à Aston Martin neste ano. Com a equipe sediada em Silverstone, Vettel conseguiu subir ao pódio em Baku, na segunda posição, mas desde então grandes resultados não se concretizaram.

Com um começo difícil em 2021, a questão que volta à tona é quando o alemão de 34 anos vai se aposentar da Fórmula 1. Em todo caso, Vettel ainda não está pensando o que fará depois que deixar a F1. “Se você pensar na minha idade, é claro que não posso competir por mais 10 anos. Estou obviamente pensando no meu futuro e tenho muitos interesses”, explicou Vettel em conversa com o ‘Motorsport.com’.

“No geral, sou alguém receptivo a pessoas apaixonadas, mesmo que seja algo que eu não esteve realmente interessado.” Mesmo assim, Vettel acredita que terá problemas para preencher o tempo quando deixar a Fórmula 1. “Para todo esportista, é um grande desafio encontrar algo depois de sua carreira. Agora é fácil pensar em trabalhar para a Sky e então você passaria mais alguns anos por lá.”

O papel do comentarista, portanto, não está nos planos, de acordo com Vettel. “Não me vejo fazendo isso de imediato, mas quem sabe. Gosto do aspecto esportivo do paddock e não quero me despedir do esporte para sempre. Nunca se sabe o que pode acontecer”, concluiu Vettel.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon