Verstappen sobre quarentena: “Não foi divertido, mas não tenho do que reclamar”

Na próxima semana, começará finalmente a temporada 2020 da Fórmula 1. Devido à pandemia da Covid-19, a temporada foi adiada por alguns meses e os pilotos ficaram em casa. Algo que não agradou a Max Verstappen.

Em entrevista à ‘Speedweek’, Verstappen comentou os meses de quarentena: “Não foi divertido, mas muito pior para muitas pessoas em todo o mundo. Felizmente, pelo menos eu era capaz de participar de várias corridas no simulador”, disse o piloto da Red Bull Racing.

“É claro que eu teria preferido corridas reais de Fórmula 1. Felizmente, ele realmente começará novamente na próxima semana”, diz Verstappen. O jovem holandês pode vencer o Grande Prêmio da Áustria na próxima semana pela terceira vez consecutiva. Apenas Alain Prost conseguiu vencer o Grande Prêmio da Áustria três vezes até hoje.

“Fiquei entediado no sentido de não poder pilotar um carro de Fórmula 1, mas estava tudo bem. Se você observar o que está acontecendo no mundo, verá que tive sorte. Portanto, não tenho do que reclamar”, finaliza Verstappen.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 26/06/2020 – Bia Figueiredo tem nome ligado às denúncias de fraudes na saúde do RJ