Verstappen brilha na série virtual RRNQ com noite de vitórias

Max Verstappen conquista duas vitórias em três corridas na segunda noite da série virtual Real Racers Never Quit, movendo-se para segundo na classificação

Max Verstappen assegurou duas vitórias em três na segunda noite da série virtual Real Racers Never Quit da Team Redline, avançando para o segundo lugar na classificação.

O tricampeão mundial de F1 estava apenas em oitavo na classificação após a primeira rodada, mas, após seu sucesso virtual nas 24 Horas de Daytona no fim de semana, Verstappen continuou sua sequência de vitórias.

Na primeira corrida, o piloto da Red Bull superou Chris Lulham pela vitória, apesar de um evento movimentado começando da quarta posição no grid em Silverstone. Uma mudança para Mugello e para a máquina F4 viu Verstappen conquistar a pole position e uma liderança confortável nos estágios iniciais, apenas para um erro custar-lhe duas posições.

Verstappen lutou de volta, no entanto, e usou o vácuo para chegar à frente, novamente à frente de Lulham. A última corrida da noite viu um grid invertido, forçando Verstappen a começar em décimo lugar.

Uma rápida ascensão levou Verstappen ao quinto lugar na metade do evento, que se tornou terceiro quando dois rivais se enroscaram. Mas com o vácuo novamente em efeito, ele cruzou a linha ao lado de Lulham e Diogo Pinto em um final emocionante para a corrida. Foi Lulham quem saiu por cima, assumindo a liderança do campeonato na rodada três.