Red Bull evita fazer previsões sobre 2016

A Red Bull está mantendo suas expectativas sob controle antes da nova temporada da Fórmula 1.

“Eu não gostaria de fazer previsões”, declarou Adrian Newey, chefe técnico em meio período, à emissora britânica ‘Sky’.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Mas tenho certeza que a Honda dará um bom passo à frente com a McLaren. Até mesmo a Toro Rosso, com um motor Ferrari do ano passado, terá um bom passo em sua performance. Portanto, é muito difícil para nós prever exatamente onde estaremos”, acrescentou.

Fontes internas da Renault estão falando sobre um ganho de 50 hp em relação ao final de 2015, e Christian Horner, chefe da Red Bull, espera que o maior envolvimento de Mario Illien, da Ilmor, também dê resultados.

“Espere para ver. Sempre existe esperança”, disse ele. “Mario está fazendo um ótimo trabalho”.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Ao mesmo tempo, Horner também não espera que a Red Bull consiga desafiar a Mercedes neste ano.

“O regulamento é virtualmente o mesmo, então, para mim, é lógico que a Mercedes mantenha seu domínio, considerando sua grande vantagem”, afirmou à ‘Speed Week’. “Não sei quais chances os agentes de apostas estão dando, mas não creio que seria uma boa ideia apostar contra eles”.