Sergio Pérez ainda não tem futuro garantido no grid da F1 em 2025. Apesar de esperar já ter decidido seus próximos passos nesta altura, o mexicano destacou que sua principal preocupação no momento é conseguir resultados na temporada 2024.
O contrato do competidor encerra ao final do atual campeonato. E o mercado de pilotos está se movimentando bastante cedo com a saída de Lewis Hamilton da Mercedes para a Ferrari, Nico Hülkenberg indo para a Sauber e as equipes tentando fechar os acordos com os competidores.
Mas para o companheiro de Max Verstappen, nada está certo. “Bem, acho que como todos que não estão assinados, até quando você assinar, tudo segue como opção. Agora, neste momento, não é realmente a principal prioridade”, pontuou.
“Claro, o mercado de pilotos está acontecendo cedo. Com Lewis se juntando à Ferrari tão cedo, isso significa que todos estão buscando as melhores opções possíveis, mas acredito que é apenas uma questão de tempo”, seguiu.
“E claro, agora, a prioridade é a temporada, são as corridas, é me preparar para a prova com a equipe, e a corrida vai se cuidar sozinha”, completou.