Para Ralf Schumacher, Red Bull F1 precisa diminuir a diferença para Mercedes nas próximas corridas

O ex-piloto Ralf Schumacher duvida que a Red Bull seja capaz de diminuir a diferença com a Mercedes. De acordo com o alemão, a Mercedes agora tem o carro mais rápido e a Red Bull ainda tem que fazer o melhor com ele.

Max Verstappen lidera o campeonato mundial, mas onde o holandês parecia ter o melhor carro nas primeiras etapas da temporada, a Mercedes deu um passo claro desde o GP da Rússia. Ralf Schumacher se questiona, se a Red Bull ainda pode recuperar isso nas últimas seis corridas.

“Pode ser um final de ano difícil para a Red Bull, se eles não puderem fechar a pequena diferença para a Mercedes em termos de desempenho do motor. Agora é importante para a Red Bull dar um passo, porque a Mercedes está um pouco mais rápida do carro no momento”, disse Schumacher para a TV Sky Sports.

Para o ex-piloto, neste momento é da Mercedes, mas que a Red Bull ainda não vai se entregar. “A Mercedes se tornou muito forte nas últimas duas corridas. No momento tudo fala por Lewis, mas a Red Bull certamente não desistiu”.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon