Para Brundle, carro da Red Bull F1 vai funcionar melhor nos GPs do México e do Brasil

Com seis corridas pela frente e apenas seis pontos entre o líder do campeonato Max Verstappen e Lewis Hamilton, a luta pelo título ainda está aberta. O ex-piloto Martin Brundle concorda, mas ele também vê uma vantagem importante para a Red Bull nos próximos GPs.

O holandês Max Verstappen começa o fim de semana em Austin com uma pequena vantagem. Nas últimas corridas, a liderança no campeonato oscilou entre Verstappen e Hamilton, tornando extremamente difícil prever quem levará o título.

“Espero que seja uma batalha acirrada entre as duas equipes. Acho que nos próximos dois circuitos, México e Brasil, veremos que o motor Honda funcionar muito bem em altitudes mais elevadas e gera mais potência lá”, disse Brundle ao canal de TV Sky Sports.

O ex-piloto também lembrou que os dois novos GPs são ainda desconhecidos para os pilotos e isso pode fazer a diferença. “Do Qatar ainda não sabemos, é um Grande Prêmio completamente novo, assim como a Arábia Saudita, então são grandes incógnitas. Acho que nas últimas seis corridas serão ainda mais fortes”.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon