“O P2 é melhor do que o esperado”, afirma Wolff sobre resultado de Hamilton no GP dos EUA de F1

O britânico Lewis Hamilton terminou em segundo lugar no Grande Prêmio dos EUA deste domingo (24). O chefe da Mercedes não tão insatisfeito com os 19 pontos que seu piloto conseguiu somar hoje. De acordo com Toto Wolff, a vitória de Max Verstappen e da Red Bull foi merecida.

“Acho que foram alguns jogos de estratégia interessantes e ótimas voltas. No momento em que você chega perto de um carro é difícil. Eles fizeram uma primeira parada superagressiva e isso foi ousado”, disse Wolff ao canal de TV Sky Sports.

A equipe Mercedes não espera que os carros da equipe austríaca entrassem tão rapidamente. Mesmo assim, a Red Bull era o carro mais rápido, acredita o chefe da equipe. “Eles merecem vencer hoje. O carro não foi rápido o suficiente no meio. Estávamos debatendo sobre a redução, mas as voltas 11 ou 12 eram muito cedo. Não achamos que o pneu duro duraria”.

“O P2 é melhor do que o esperado. É uma linha tênue entre downforce e arrasto. O México é uma pista tradicionalmente difícil para nós, mas nesta temporada tudo pode mudar. É uma corrida após corrida”, disse Wolff sobre a próxima etapa da F1 no México.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon