Norris não ficou muito satisfeito com seu desempenho na F1 na Espanha

Lando Norris terminou fora dos cinco primeiros pela primeira vez nesta temporada, no GP da Espanha, mas o piloto da McLaren sabia que isso estava para acontecer.

Ao falar com a Sky Sports, ele foi questionado se a corrida de hoje foi difícil. “Foi, mas acho que era realmente esperado. Então, sem surpresas. Apenas muito difícil de passar ou mesmo chegar perto com o DRS no setor final. É muito difícil. Acho que isso foi provado.”

Norris recebeu uma bandeira preta e branca (advertência), quando se envolveu em uma disputa contra Carlos Sainz da Ferrari. O jovem britânico fez uma manobra de defesa, que foi considerada perigosa, enquanto Sainz tentava uma ultrapassagem, no final da reta, antes da curva 1. Norris explicou o caso: “Estava me defendendo de Carlos e depois mudei ligeiramente a linha”, disse ele.

Ontem Norris só conseguiu se qualificar em P9, e o piloto da McLaren culpou a posição de largada por algumas de suas difíceis lutas de hoje.

“Não mostramos nosso potencial ontem da minha parte, e Daniel (Ricciardo) sim. Ele terminou no P6 e sabíamos que as Ferrari eram rápidas. Não sei por que as pessoas os subestimam tanto. Eles têm sido um dos carros mais rápidos nas curvas esse ano todo”, acrescentou.

“Então, quando você chega a uma pista onde há longas retas e coisas assim, sabemos que eles seriam rápidos. Poderíamos tê-los igualado no ritmo de qualificação ontem, mas não aconteceu”, finalizou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon