Nasr diz não se sentir confortável com o carro

Felipe Nasr (Sauber) – TL1: 19º/ TL2: 22º

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Foi um dia difícil para mim. Não me senti confortável no carro. O equilíbrio do carro, bem como a dirigibilidade, está muito fraco no momento. Não fomos capazes de fazer os pneus funcionarem corretamente, mesmo com ajustes no carro. Vamos analisar diferentes áreas do carro para entender onde os problemas estão. Nós precisamos resolver isso para o resto do fim de semana.”