“Não sei o que poderíamos ter feito de diferente”, diz Hamilton sobre GP dos EUA de F1

O piloto Lewis Hamilton viu sua diferença para Max Verstappen dobrar no campeonato de pilotos da Fórmula 1. Com apenas cinco corridas restantes, o britânico tem que tirar a diferença de 12 pontos, embora o piloto da Mercedes não queira pensar nisso ainda.

O holandês e a Red Bull tiveram bons desempenhos nas últimas corridas, em pistas que deveriam ser adequadas ao Mercedes. Nesse aspecto, não parece bom para Lewis Hamilton. “Vamos para o México e o Brasil em breve e esses são circuitos onde a Red Bull costuma ser muito forte”, disse o britânico.

“Não sei o que poderíamos ter feito de forma diferente aqui. A equipe fez um ótimo trabalho e também estou feliz com meu próprio desempenho. Max chegou extremamente cedo para sua primeira parada e ficou claro que a posição na pista era a chave”, explicou Hamilton em entrevista ao jornal ‘De Telegraaf’.

O piloto da Mercedes explicou que ainda não está pensando na diferença do campeonato e afirmou que as próximas corridas serão difíceis. “Não estou pensando na diferença de 12 pontos ainda. Infelizmente, não fomos rápidos o suficiente para vencer a corrida hoje, mas olhamos para isso corrida após corrida. Mas as próximas corridas serão definitivamente difíceis para nós”.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon