Mercedes lança nova campanha para diversidade: ‘Accelerate 25’

A Mercedes está lançando um novo programa chamado ‘Accelerate 25’, com o qual continua sua campanha contra a desigualdade e a discriminação.

Este ano a Mercedes já iniciou uma campanha contra a discriminação e a desigualdade com uma nova pintura nos carros e uniformes da equipe. Sob a liderança de Lewis Hamilton, a Mercedes deseja fazer mais pelo futuro do mundo, e assim, ajudar todos a tirar mais proveito de si mesmos. O Accelerate 25 deve contribuir para isso com um programa de cinco anos para melhorar a diversidade na equipe Mercedes e fortalecer sua cultura.

“Antes do início desta temporada de F1, assumimos o compromisso de usar nossa plataforma global na categoria, para fazer a diferença no mundo ao nosso redor por meio de um programa de Diversidade e Inclusão cuidadosamente considerado. Nosso legado fora da pista é tão importante para esta equipe quanto o sucesso que alcançamos com nosso histórico sétimo Campeonato Mundial consecutivo neste ano”, disse Toto Wolff no comunicado da equipe. O chefe da equipe Mercedes é apoiado por Lewis Hamilton.

“Não apenas fizemos história na pista, mas eles se juntaram a mim na busca por mudanças fora da pista, trabalhando para tornar nossa equipe e nosso esporte mais diversificados. Fizemos alguns avanços positivos este ano, dos quais estou orgulhoso, no entanto, ainda temos um longo caminho a percorrer e sei que o Accelerate 25 nos dará a plataforma para entregar mudanças mais significativas. Eu realmente acredito que isso terá um impacto mensurável e duradouro na face do esporte nas próximas gerações”, acrescentou Hamilton.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1: Nikita Mazepin é CANCELADO depois de vídeo no Instagram:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon