Hülkenberg diz que está animado com a perspectiva de estar na Red Bull em 2021

O piloto Nico Hülkenberg admitiu que está extremamente animado com a perspectiva de conseguir um assento na equipe Red Bull em 2021. Esse seria o seu retorno em tempo integral à Fórmula 1, após ter perdido sua vaga na Renault no final de 2019, mas o alemão voltou as pistas neste ano na equipe Racing Point quando ele precisou substituir Sergio Perez e Lance Stroll nas corridas.

Em entrevista ao canal de TV alemão, Sport1, Hülkenberg afirmou que essas corridas como substituto foram desafio loucos, mas que é extremamente grato a elas. “Minhas missões foram muito curtas e muito concentradas, mas gosto de desafios loucos. Estou grato por ter tido a chance, porque caso contrário, meu nome certamente teria sido falado muito menos do que é agora”.

De fato, o piloto alemão de 33 anos é a escolha preferida de Max Verstappen para substituir o piloto da Red Bull, Alex Albon, em 2021. Ele contou que está surpreso por ser um dos favoritos para a cadeira junto com o mexicano Sergio Perez. “Não, eu não poderia esperar isso. Então, estou ainda mais grato por ter corrido da maneira que chegou a este momento”.

Quando questionado sobre o que garantir o assento da Red Bull significaria para ele, Hülkenberg comparou isso a vários anos atrás, quando se espalhou o boato de que ele estaria perto de assinar com a Ferrari. “Para ter outra oportunidade como essa na minha carreira, estou extremamente ansioso por isso. E de forma mais geral, também sinto o quanto sinto falta da competição”.

Quanto a fala de Verstappen, o alemão brincou com essa situação. “Verstappen? Acho que já ouvi falar dele. Sério, me dou muito bem com ele, mas no momento não estou me deixando levar por esses pensamentos. Se não der certo, continuarei procurando. Não tenho nada específico, mas há várias perguntas de outras séries de corrida”.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP do Bahrein de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon