Horner continua otimista sobre a disputa do título na F1 este ano

A Red Bull foi mais uma vez forçada a ver uma vitória da Mercedes na Espanha, mas o fato é que a equipe está em uma posição muito melhor do que em 2020. Christian Horner, concorda e quer se concentrar nos aspectos positivos.

O carro da Red Bull de Max Verstappen simplesmente teve menos velocidade em comparação com o Mercedes de Lewis Hamilton. “Se pudéssemos ter corrido em um bom ritmo, essa seria nossa chance de vencer o GP”, disse Horner em entrevista à AutoHebdo. “Fazer a volta mais rápida da corrida, foi em última análise, a única opção para somar mais pontos.”

“A Mercedes teve um ritmo de corrida melhor e foi menos afetada pelo desgaste dos pneus”, continuou Horner. “Eles eram simplesmente mais rápidos do que nós”. No entanto, o chefe da equipe Red Bull continua otimista. “Nunca estivemos tão perto antes, então não acho que devemos estar desapontados com este resultado. Certamente não foi um dia ruim para nós, já que estávamos quase no mesmo nível que a Mercedes, em um circuito onde fomos inferiores a eles no ano passado. Isso é muito positivo”, disse Horner.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon