“Ferrari”, filme com Adam Driver e Gabriel Leone, tem estreia adiada para 22 de fevereiro

O filme estrelado por Adam Driver, sobre Enzo Ferrari, chegará aos cinemas brasileiros em 22 de fevereiro.

A Diamond Films anunciou a nova data de estreia do filme “Ferrari” no Brasil. Agora, o longa, dirigido por Michael Mann e estrelado por Adam Driver, será lançado em 22 de fevereiro. Este filme promete revelar detalhes dos bastidores da Fórmula 1 e a vida pessoal conturbada de Enzo Ferrari.

Adam Driver interpreta o ex-piloto e fundador da Ferrari, Enzo Ferrari, em uma narrativa que se passa em 1957, um momento de crise tanto na empresa quanto na vida pessoal de Enzo. O filme explora as consequências da falência iminente da empresa e o impacto da perda do único filho do casal na vida de Enzo e sua esposa, Laura (interpretada por Penélope Cruz), além das complicações advindas de seu relacionamento com Lina Lardi, interpretada por Shailene Woodley.

Foto: Diamond Films

O elenco também conta com o ator brasileiro Gabriel Leone, interpretando o piloto Alfonso de Portago, marcando sua estreia em um longa-metragem internacional. Sarah Gadon, Jack O’Connell, Patrick Dempsey e Daniela Piperno complementam o time.

Um aspecto notável de “Ferrari” é o seu compromisso com a acessibilidade. O filme será suportado pelo aplicativo MovieReading, oferecendo recursos de audiodescrição, legendas descritivas e LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), tornando-o acessível a uma ampla gama de públicos.

Com sua estreia agora marcada para 22 de fevereiro, o filme oferece uma visão íntima da vida de um dos nomes mais icônicos do automobilismo, além de explorar os desafios da lendária corrida Mille Miglia na Itália, uma aposta de Enzo para contrapor as adversidades que enfrentava.