Max Verstappen compartilhou uma história curiosa envolvendo Penelope, filha de sua namorada Kelly Piquet, mostrando um lado mais descontraído do tetracampeão de Fórmula 1. O piloto da Red Bull Racing revelou que a menina tem um hábito peculiar: decorar o celular dele com adesivos de gatos.
“Penelope vive colando coisas no meu telefone”, contou Verstappen ao jornal De Telegraaf. “No começo eram três adesivos, mas dois já caíram.”
Esse episódio não é isolado. Durante uma transmissão ao vivo recente, Verstappen chegou a perder o celular por alguns minutos, e depois descobriu que Penelope estava novamente ocupada adicionando mais adesivos ao aparelho.

O holandês também falou sobre a rotina familiar ao lado de Kelly e dos animais de estimação. Além de Penelope, o casal vive com o cachorro Nino, um dachshund que se juntou à família no início do ano, e três gatos: “É praticamente um pequeno zoológico”, brincou Verstappen. “Eu mesmo passeio com o cachorro, sim, claro! Mas geralmente à noite.”
Verstappen comentou ainda que tem aproveitado a tranquilidade em casa, especialmente com a chegada de Lily, sua filha com Kelly, que segundo ele, dorme a noite toda. O holandês também explicou que mantém uma postura leve com Penelope: “Não sou muito rígido com ela, afinal, não sou o pai. Isso eu deixo para a Kelly”, finalizou rindo.
