Andra Stella quer manter a McLaren fiel à abordagem adotada ao longo da temporada 2025. Mesmo com a aproximação de Max Verstappen, nada vai mudar a perspectiva da equipe papaya.
Já faz quatro etapas que nem Oscar Piastri nem Lando Norris conseguem vencer na Fórmula 1. Enquanto isso, o tetracampeão da Red Bull triunfou três vezes no período, diminuindo consideravelmente sua distância no campeonato.
Restam mais cinco etapas com duas Sprint para o encerramento do calendário e o holandês tem chances, mesmo que pequenas, de levar o quinto título. Entretanto, mesmo com a ameaça, o dirigente italiano quer se manter firme nos ideais da McLaren.

“Isso não muda o que fazemos. Só precisamos continuar maximizando o desempenho e realizando bons fins de semana. Desse ponto de vista, se você pensar em uma corrida como Baku, não maximizamos o desempenho e não executamos uma corrida perfeita, então definitivamente temos uma grande oportunidade e o resultado desta temporada”, disse após o GP dos EUA.
“O Campeonato de Pilotos está em nossas mãos, não nas mãos de outra pessoa. Essa é a mentalidade que queremos ter e é a mentalidade que teremos”, completou.
