A Red Bull pode estar se preparando para uma total repaginação da Racing Bull para a Fórmula 1 2026. O jornalista Simon Lazenby, da Sky Sports, apontou que o time poderá contar com novos pilotos na temporada que vem.
Falando no último episódio do podcast da Sky F1, apontou que “tenho a sensação de que os primeiros rumores são de que terão dois novos pilotos na Racing Bulls no próximo ano.”
A ‘equipe B’ da Red Bull ainda não definiu os competidores para o campeonato que vem. Segundo boatos, é esperado que Isack Hadjar suba para ser companheiro de Max Verstappen, enquanto os futuros de Yuki Tsunoda e Liam Lawson sigam um mistério – apesar de indicarem o japonês como reserva da Aston Martin.

Yuki não tem conseguido entregar resultados desde que assumiu o segundo carro da equipe austríaca e é apenas o 17º colocado. Ainda, já com muita experiência na F1, não cabe mais em um time júnior.
Enquanto isso, Lawson, que tem mostrado recuperação desde que voltou para a Racing Bulls, não conseguiu acompanhar o ritmo do tetracampeão quando disputou as três primeiras etapas de 2025. Ainda, tem sido superado por Hadjar ao longo do campeonato.
Portanto, a Red Bull pode optar por colocar dois novos pilotos júnior na Racing Bulls.
