F1: Problemas no grid antes do GP de Las Vegas, óleo vaza perto do local de largada de Verstappen

O GP de Las Vegas começou com desafios inesperados no grid, especialmente para o piloto da Red Bull, Max Verstappen. Antes mesmo da largada, um incidente incomum ocorreu durante o desfile dos pilotos, com um dos carros utilizados no evento vazando óleo diretamente na posição de largada de Verstappen.

O tradicional desfile dos pilotos, conduzido em estilo UFC, trouxe momentos de diversão para alguns e desconforto para outros, como foi o caso de Sergio Perez, que aparentava se sentir perdido durante a cerimônia. Além disso, o carro usado por Lewis Hamilton no desfile enfrentou problemas técnicos, forçando o piloto da Mercedes a se juntar a Perez.

Entretanto, o problema mais significativo foi com o carro de Oscar Piastri, que derramou óleo na pista, bem na posição onde Verstappen larga para a corrida. O piloto holandês, já insatisfeito por largar do lado sujo da pista, que naturalmente oferece menos aderência, demonstrou clara insatisfação com a situação. A equipe da pista agiu rapidamente para limpar o óleo, mas o incidente adicionou uma camada extra de desafio para Verstappen na largada.

O início do GP de Las Vegas foi marcado por estes imprevistos, adicionando tensão e expectativa para uma corrida que promete ser emocionante na famosa Strip de Las Vegas. Verstappen, em particular, terá que lidar com as complicações adicionais no seu ponto de partida, enquanto busca mais um resultado positivo na temporada.

O F1MANIA.NET cobre o GP de Las Vegas da F1 ‘in loco’ com Victor Berto.