Oscar Piastri não ficou de todo decepcionado com o dia do GP do México da Fórmula 1. Após os primeiros treinos, o piloto disse ter se sentido razoável com o carro da McLaren e espera que o final de semana seja apertado.
Na primeira sessão de treinos, o australiano ficou fora do carro para ceder a Pato O’Ward. Na segunda atividade no Hermanos Rodríguez, terminou apenas com a 12ª marca da tabela de tempos.
Enquanto isso, Max Verstappen completou o dia como o mais rápido do pelotão. Sem subir ao pódio a três corridas, Piastri espera conseguir bom desempenho no México após um dia razoável de treinos.

“Foi bom. A volta com pneus macios e com pouco combustível foi bem mediana, então não estou surpreso com o tempo de volta. Tentei muitas coisas, vamos analisar e ver o que funcionou e o que não funcionou, mas, no geral, me senti razoável. Veremos o que podemos ajustar para amanhã, e tentar tornar as coisas um pouco mais consistentes é o mais importante”, disse.
“Identificamos algumas coisas em Austin. Obviamente, também foi um fim de semana bem confuso. Muitas coisas que encontramos, todas pequenas, mas quando você junta todas, elas se somam. Acho que temos um bom controle da semana passada. Vai ser apertado, como sempre, mas acho que temos um bom carro”, completou.
