F1: Pérez se sente confiante após fazer o terceiro melhor tempo do TL2

Sergio Pérez se sente positivo para o final de semana na Inglaterra. O piloto mexicano participou apenas da segunda sessão de treinos livres, já que na primeira deu lugar a Isack Hadjar, piloto júnior da Red Bull que pilota na Fórmula 2. 

Apesar da certa desvantagem, Pérez fez o terceiro melhor tempo do TL2, e ficou na frente de seu companheiro de equipe, Max Verstappen, que terminou na sétima colocação.

“Foi uma sessão sólida, considerando que não estive no carro esta manhã para o FP1. O carro está se sentindo bem, mas acho que precisamos encontrar um equilíbrio, especialmente em baixa e média velocidade; o carro se sente muito bom em alta velocidade”, disse.

“Quando você perde uma sessão, imediatamente parece uma tarde mais movimentada; você entra diretamente em performance e alto consumo de combustível e precisa fornecer muito feedback para a engenharia, mas Isack fez um ótimo trabalho com isso para a equipe esta manhã. Acredito que o carro tem um bom potencial para este fim de semana; as condições serão variadas e precisaremos estar atentos nas decisões que tomarmos”, concluiu Pérez.