F1: Pérez exibe dano no carro sofrido no GP da Áustria: “Nada que poderia fazer”

O GP da Áustria da F1 foi mais um para esquecer para Sergio Pérez. Após largar da oitava colocação, o mexicano se envolveu em um acidente que danificou seu carro, o impossibilitando de avançar no pelotão e cruzou a linha de chegada apenas no sétimo posto.

O final de semana caseiro da Red Bull na Áustria foi longe do ideal. Enquanto Max Verstappen se envolveu em um acidente com Lando Norris nas voltas finais e caiu apenas para quinto, seu companheiro de time não conseguiu mostrar desempenho competitivo durante a prova e também terminou longe do pódio.

Acontece que Checo precisou lidar com um buraco no chassi de seu carro durante a disputa. Na largada, o competidor colidiu com Oscar Piastri, o que trouxe um grande dano ao seu RB20 e, portanto, a falta de potência para brigar por melhores posições.

Nas redes sociais, Pérez mostrou o dano em seu carro e afirmou: “nada que poderíamos ter feito sobre o dano que sofremos na largada. Perdemos e lutamos muito durante a corrida. Lutamos até o final para tentar salvar algo. Vamos com tudo para a próxima”.

F1: Pérez exibe dano no carro sofrido no GP da Áustria: "Nada que poderia fazer"
Foto: Reprodução