F1: Para Brundle, estreia de De Vries mostra que não há falta de bons talentos

A estreia de Nyck de Vries no Grande Prêmio da Itália impressionou a todos na Fórmula 1. Para o ex-piloto e atual comentarista da ‘Sky Sports’, Martin Brundle, a boa corrida do holandês em Monza desmente a teoria de que os talentos estão em falta na categoria.

De Vries precisou substituir as pressas Alex Albon, que foi diagnosticado com apendicite antes da qualificação do GP da Itália. Em sua coluna na ‘Sky Sports’, Brundle elogiou a estreia do campeão da Fórmula E na F1. “Nyck de Vries fez um excelente trabalho entrando no sábado na Williams para Alex Albon”.

“De Vries se classificou bem, largou em oitavo após a aplicação de penalidades, ficou fora de problemas. Ele selou o nono lugar e dois pontos no campeonato de pilotos em sua estreia. E o piloto do dia dos fãs. Isso certamente terá selado um lugar para ele em algum lugar no próximo ano”, afirmou Brundle.

O ex-piloto ressaltou que não há falta de talentos na Fórmula 1 e que a estreia de De Vries mostrou isso. “A F1 é um negócio tão inconstante, geralmente é assumido por alguns que a atual geração na F2 e similares não são tão fortes, e algumas equipes estão procurando reintroduzir pilotos mais estabelecidos”.

“’Não há muita escolha lá fora’, ouço muitas vezes no paddock, mas claramente há se você der uma chance a alguns deles. De Vries trouxe sua Williams viva”, disse Brundle.